Antes de (re)ver um filme, dá uma olhada aqui!

Sabe aqueles filmes de ontem e anteontem que você viu e já esqueceu ou nunca viu, mas tem certeza que sim? Então! Dá uma olhada nestes aqui. Quem sabe ajudamos você a relembrar algumas cenas, elementos curiosos que aparecem nas imagens, ou mesmo, dizer algo que você realmente não viu. E, se não incluímos um detalhe, que você acha importante, comente e enriqueça as análises. Divirta-se!

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OBRIGADO E PACIÊNCIA!!!

Já se passaram quase oito meses que não escrevo, aqui, neste blog.

Defendi minha dissertação de mestrado sobre super-heróis no cinema hollywoodiano. Foi muito tenso, denso e prazeroso. E o resultado parece ter sido bom. Quem sabe um livro não surge em breve.

É a primeira vez - e serão raríssimas, eu prometo - que escrevo sobre mim e não sobre um filme. Porém, há um motivo. Agradecimento. Agradeço às pessoas que não deixaram de visitar o "Reveja os filmes" e aos novos adeptos que surgiram nestes nove meses. Apesar de minha ausência, percebo que, a cada dia diversas pessoas entram no blog, lêem as análises e, vez ou outra até postam uma mensagem - o que me deixa sempre contente.

E, peço também, que tenham certa paciência, pois logo publicarei novas análises periodicamente.

Aliás, publicarei, a pedidos, os filmes que aparecem/são citados no documentário Além de Hollywood: O Melhor do Cinema Australiano, (2008), de Mark Hartley. Paciência.

Desejo a todos excelentes comemorações neste final de ano e que 2011 seja um ano repleto de energia positiva e ideias novas!

Um grande abraço e, sempre que puder, Reveja os filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário